Casos Clínicos​

Caso - Hanna

Janeiro/2014

 

Nome: Hanna

 

Relato: Fêmea, Pastor Shepherd, 2 anos. Há 12 meses, teve início um quadro de queda de pelo  localizada, evoluindo para grandes áreas, sendo diagnosticado sarna dermodécica, evoluindo para um quadro crônico da doença. Foi instituído tratamento através da fitoterapia, homeopatia, sendo administrados corretamente pelo proprietário. Após 15 dias do início do tratamento, o proprietário já notava melhora na pele e início de crescimento dos pêlos nas regiões mais afetadas. Em 45 dias, houve a resolução total do caso, sem corticóides, antiparasitários ou antibióticos.   

Caso - Tina

​Março/2014

Nome: Tina

 

Relato: Fêmea, Pinscher, 8 anos. Há 3 meses, vinha apresentando episódeos de vômitos espumosos esporádicos que vinham aumentando sua frequência gradativamente. Estava sendo medicada com medicamentos convencionais sem sucesso, apresentando piora do quadro. Foi medicada através da homeopatia e melhora do manejo alimentar, apresentando melhora do caso em 1 semana após o início da medicação.

Caso - Mila

Abril/2014

 

Nome: Mila

 

Relato: Fêmea, Fila, 12 anos. Surgimento de eczema na região lombar. O animal foi medicado através da homeopatia (tratamento oral associado ao tratamento tópico) com remissão dos sinais clínicos com menos de 7 dias após o início do tratamento. 

 

 

Essas, ao lado, são a Mila e a sua responsável na hora da acupuntura... Mila sofre com as dores provocadas pela artrose em seus membros posteriores e, para o seu alívio, faz acupuntura uma vez por semana.

Caso -  Maytrea
Novembro/14
 
Nome: Maytrea
 
Relato: O animal foi encaminhado por outro colega e atendido já com o diagnóstico de TVT - tumor venéreo transmissável. O mesmo foi tratado através da homeopatia, obtendo resultádo bastante favorável, como pode ser visualizado nas fotos ao lado!! 

Caso - Horus

Fevereiro/ 16

 

Nome: Horus

 

Relato: O animal foi atendido com diagnóstico de câncer de pele (Carcinoma de Células Escamosas), sem um prognóstico favorável. A indicação era de remoção cirúrgica da ferida que não cicatrizava. Com a nossa terapêutica, o animal já apresentou melhora na primeira semana e ao fim da quinta semana a ferida estava quase cicatrizada.

Serviços:

  • Homeopatia

  • Fitoterapia

  • Acupuntura

  • Fisioterapia

  • Hidroterapia

  • Ozônioterapia

  • Cromoterapia

  • Saúde Quântica

  • Alimentação Natural

                        Confira!!!

Horário de Atendimento

09:00h às 17:00h

Segunda à Sexta

...em horário marcado!!!

 

Sudoeste - Ao lado do Pão de Açúcar

Em breve...Asa Norte!!

Contato: 61 - 99935.9006

                      99662.9006

                       

e-mail: contatonaturalpet@gmail.com